Programa de Estágios do CFA (dados existentes apenas a partir de 1999)

Acordo de Cooperação Técnica entre o Conselho Federal de Administração e o Ministério Público do Trabalho.

O que é:

Com mais de 20 anos de existência, o Programa de Estágio do Conselho Federal de Administração (CFA) já ganhou dois prêmios nacionais de melhor instituição para estagiar. O concurso é realizado anualmente pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no âmbito de instituições públicas e privadas, e contabiliza os votos dos próprios estudantes, de todo o Brasil.

Logo na primeira edição em que o CFA foi incluído no concurso (2017), a autarquia já obteve o 2º lugar. No ano seguinte (2018), consagrou-se como a 1ª instituição melhor avaliada entre os estudantes.

Resultados obtidos:

De 1999 a 2019 o CFA recebeu 149 estagiários que obtiveram orientação e prática profissional no CFA. Entre as prerrogativas adotadas pelo conselho para obter sucesso no programa de estágio estão o foco nas responsabilidades individuais, oportunidade de realizar ações práticas nas áreas de formação e contribuição para manter bom ambiente de trabalho. 

2017 – A 1ª conquista

-CFA conquista o 2ª lugar no prêmio CIEE de melhor estágio do Brasil, entre órgãos públicos federais, estaduais e municipais.

2018 – Bicampeão

-1º Lugar no Prêmio CIEE de melhor estágio entre órgãos públicos federais.